Leilões PDF Imprimir E-mail

A Procuradoria Fiscal realiza bimestralmente leilões de bens móveis e imóveis penhorados em execuções fiscais.

Quer obter informações sobre leilões? Basta enviar um e-mail para  Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .

Neste canal, você também pode pedir o seu cadastro em nossa mala direta para receber informações atualizadas dos próximos leilões.

É contribuinte e quer saber se seu imóvel está em alguma listagem? Compareça à Procuradoria Fiscal, localizada na Rua Visconde de Sepetiba, 519, 7º andar, de 10 às 18 horas, em dias úteis. Aproveite para conhecer as condições de parcelamento do débito!

NOTÍCIAS:

ATENÇÃO! (novo!)

"A Procuradoria Geral de Niterói está credenciando leiloeiros oficiais para auxiliar o juízo da Central Dívida Ativa, na eventual realização de leilões de móveis, automóveis e imóveis executados pelo Município.

Os profissionais devem estar regularmente registrados na Junta Comercial do Estado do Rio de Janeiro (Jucerj), ter um site para inserção da relação e das fotos dos bens a serem leiloados, e dispor de recursos tecnológicos necessários para realização do leilão eletrônico concomitantemente ao leilão presencial.

Os interessados podem obter mais informações, além da lista da documentação necessária para o credenciamento, na edição do dia 31 de janeiro do Diário Oficial do Município. O prazo para apresentação dos documentos vai de 19 de fevereiro até 16 de abril. O resultado será divulgado no site da Procuradoria Geral do Município de Niterói (www.pgm.niteroi.rj.gov.br).”

Clique aqui para Baixar o Edital de Chamamento Publico Nº01/2018.

Denize Galvão Menezes Sampaio de Almeida

Procuradora do Município de Niterói

Coordenadora de Arrecadação e Ações Estratégicas

Procuradoria Fiscal

Procuradoria Geral do Município de Niterói informa que os próximos leilões estão marcados para os dias 28/02/2018 e 07/03/2018. "Clique aqui" para ver a tabela atualizada.NOVO!

Dando continuidade a uma série de leilões iniciada em Abril, a Procuradoria Geral do Município de Niterói informa que os próximos leilões estão marcados para os dias 10/08/2017 (primeira praça) e 23/08/2017 (segunda praça).

Mais informações podem ser obtidas através do e-mail  Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .

Evite a perda do seu bem. Regularize sua situação fiscal!

- TABELA COM OS LEILÕES REALIZADOS PELA PROCURADORIA FISCAL - 2017 (clique aqui!) NOVO!