Leilões PDF Imprimir E-mail

A Procuradoria Fiscal realiza bimestralmente leilões de bens móveis e imóveis penhorados em execuções fiscais.

Quer obter informações sobre leilões? Basta enviar um e-mail para  Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .

Neste canal, você também pode pedir o seu cadastro em nossa mala direta para receber informações atualizadas dos próximos leilões.

É contribuinte e quer saber se seu imóvel está em alguma listagem? Compareça à Procuradoria Fiscal, localizada na Rua Visconde de Sepetiba, 519, 7º andar, de 10 às 18 horas, em dias úteis. Aproveite para conhecer as condições de parcelamento do débito!

NOTÍCIAS:

AVISO!

Nos termos do  Edital de chamamento público n. 01/2018, foram credenciados os seguintes leiloeiros para auxiliar o juízo da Central Dívida Ativa, na eventual realização de leilões de móveis, automóveis e imóveis executados pelo Município (novo!):

(clique aqui para visualizar a relação dos leiloeiros!)