Dívida Ativa PDF Imprimir E-mail

ATENÇÃO!

"Temporariamente, o atendimento ao público na Procuradoria Fiscal será no 5º andar do prédio do Tribunal de Justiça (Rua Visconde de Sepetiba, nº. 519). Informamos também que temporariamente nossos telefones estão indisponíveis!".

Qualquer dúvida, favor entrar em contato pelo e-mail: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

Atenciosamente,

FELIPE MAHFUZ DE ARAUJO

Procurador do Município de Niterói

Subprocurador Geral da Área Tributário-Fiscal.

A Procuradoria Fiscal promove a cobrança extrajudicial e judicial da dívida ativa do Município de Niterói, de qualquer natureza, tributária ou não.

Nesta aba, você encontrará serviços como a atualização de cadastro do contribuinte, pedido de parcelamento, notícias de leilões e o link para acessar nossos serviços online, que abrangem emissão de extrato de débitos, certidões de regularidade fiscal e retirada de guias para pagamento à vista.

A Procuradoria Fiscal fica situada à Rua Visconde de Sepetiba, 519/ 7º andar, Centro, Niterói.

Com liberação de senhas para atendimento das 9h as 16:30h.

Telefone: (21) 2717-0596

ATENÇÃO!

A Procuradoria Fiscal informa que o e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. se encontra disponível para solicitações de guias e carnês de 2019.