Dívida Ativa PDF Imprimir E-mail

A Procuradoria Fiscal promove a cobrança extrajudicial e judicial da dívida ativa do Município de Niterói, de qualquer natureza, tributária ou não.

Nesta aba, você encontrará serviços como a atualização de cadastro do contribuinte, pedido de parcelamento, notícias de leilões e o link para acessar nossos serviços online, que abrangem emissão de extrato de débitos, certidões de regularidade fiscal e retirada de guias para pagamento à vista.

A Procuradoria Fiscal fica situada à Rua Visconde de Sepetiba, 519/ 7º andar, Centro, Niterói.

Com liberação de senhas para atendimento das 9h as 16:30h.

Telefone: (21) 2717-0596

ATENÇÃO!

A Procuradoria Fiscal informa que o e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. se encontra disponível para solicitações de guias e carnês de 2019.